Assessoria e acompanhamentos de processos, para fins de abertura, alteração e baixa de empresas, juntamente com andamento de processos de diversos fins, onde assessoramos e acompanhamos nossos clientes conforme sua necessidade independente de sua demanda, através de suporte via ligação, WhatsApp, e-mail e visitas, sendo todo processo analisado e juntada de documentação após sua definição. Onde é realizado um estudo e pesquisa visando a melhor orientação de regime de tributação para nossos clientes.
Contamos com uma equipe neste departamento de 04 colaboradores altamente qualificados e treinados por meio de cursos e palestras frequentes, tendo como suporte e coordenação de sua encarregada a Sra. Amanda Lima Brigidio Cagnin, graduada em Direito e cursando Pós-Graduação em Direito dos Contratos, com experiência de 03 anos em assessoria jurídica na Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda/MT. Atua há 13 anos no departamento de expediente deste escritório, com experiência em contratos comerciais, empresarias e rurais, confecção de cadastros bancários, fornecedores, ofícios, requerimentos, recibos e elaboração de quaisquer documentos necessários solicitados, buscando oferecer o conforto e tranquilidade ao cliente.
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Rotinas – Departamento Expediente:
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Abertura de empresas (incluindo Holdings);
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Alteração Contratual de empresas;
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Baixa de empesas;
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Cadastro Bancário;
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Cadastro de Fornecedores;
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Cadastra na Vigilância Municipal;
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Cadastro junto ao Corpo de Bombeiros;
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Cadastro junto a prefeitura;
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Confecção de Aditivo;
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Confecção de Contrato de Arrendamento;
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Confecção de Contrato de Cessão de Direito;
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Confecção de Contrato de Contrato de Comodato;
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Confecção de Contrato de Compra e Venda;
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Confecção de Contrato de Confissão de Dívida;
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Confecção de Contrato de Permuta;
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Confecção de Contrato de Prestação de Serviços;
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Confecção de Contrato de Locação;
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Confecção de Declaração;
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Confecção de Distrato;
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Confecção de Procuração Particular;
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Confecção de Recibo;
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Confecção de Requerimento;
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Confecção/Registro de Ata;
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Declaração do MEI;
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Regularização de CPF;